segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Férias (Depois do Prólogo)

... depois uma maravilhosa passagem por Timbuktu. Começava as minhas férias a pensar em ter um cão. Na impossibilidade, em ser "um homem com o coração de um".
Durante os primeiros dias fui má companhia, assumindo presunçosamente que costumo não o ser, claro. Testei de forma empenhada a resistência da bateria do iPod - aquilo dura que se farta! - e ia seleccionando um pouco as músicas de acordo com a disposição e a leitura. Agora que me lembro, posso até fazer uma correspondência entre cada livro e uma determinada música, afinando a posteriori esse exercício.
A praia - Santa Eulália - estava excelente! Infelizmente, alguns milhares de pessoas partilhavam a mesma opinião, o que fazia com que muitas vezes a trocasse pelo sossego possível das espreguiçadeiras da piscina do Hotel. Tendo em conta que o mar estava ali mesmo em frente... era como juntar o melhor de dois mundos. Ainda assim o impulso pré-melancólico proporcionado pelo aproximar do final das férias fez-me arrepender de não ter passado mais tempo na areia. "Vai passando a bola, vai passando a bolinha"! E passou mesmo. Raios.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.